CAVALGADA NA ROTA DO TREM CHEGA NA CIDADE DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN

quinta-feira, 14 de junho de 2018
Momento da saída da comitiva de Patu para Mossoró

A comitiva de vaqueiros/aventureiros que fazem parte da 2ª Cavalgada na Rota do Trem, idealizada pelo Grupo de Cavalgadas Nossa Senhora dos Impossíveis de Patu, saiu de Mossoró na manhã desta quinta-feira, dia 14, por volta das 8 horas e 45 minutos. O local da largada foi a capela Bom Jesus, localizada no bairro de mesmo nome. 
A comitiva composta por 19 vaqueiros de cidades como Patu, Almino Afonso, Caraúbas, Caicó, Itaú e Mossoró, chegaram na fazenda horizonte, localizada no município de Governador Dix-Sept Rosado-RN, por volta de 12:00 horas, onde almoçaram e após um breve descanso, partiram às 15:00 horas com destino a Governador Dix-Sept Rosado, onde chegaram por volta das 18:00 horas.
A comitiva pernoitará em Governador Dix-Sept Rosado e logo cedo, por volta das 5 horas, estarão partindo com destino ao assentamento 101, onde será servido o almoço desta sexta-feira.
O Blog continuará acompanhando o percurso da cavalgada e amanhã postaremos imagens e informações sobre a estadia em Governador Dix-Sept Rosado. 


 Concentração em frente a capela Bom Jesus em Mossoró.


 Momento da saída de Mossoró


 Já na fazenda horizonte, município de Governador Dix-Sept Rosado.





Imagens Naelson Nunes via Whatsapp


0 comentários: