VEM AÍ O 1º PASSEIO CICLÍSTICO PATU BIKE TURISMO

sábado, 11 de novembro de 2017

Será realizado no próximo dia 21 de novembro, a partir das 07:00 horas, o 1º Passeio Ciclístico Patu Bike Turismo. 
O passeio está sendo organizado pela equipe de ciclismo Patu Bike Turismo e tem por objetivo incentivar e alertar crianças, jovens e adultos da nossa cidade para a importância da prática de exercícios físicos, especialmente o ciclismo, para o bem estar do corpo e da mente. 
A concentração será na Praça do Povo a partir das 06 horas e 30 minutos, com largada prevista para às 07 horas, retornando para o mesmo local, após percorrer várias ruas de nossa cidade.
Durante o percurso serão sorteados vários brindes doados por empresários locais, sendo o sorteio dos brindes realizado em frente ao estabelecimento comercial de quem fez a doação, e ao final do passeio será sorteada uma bicicleta doada pela Pousada Voo Livre. 
Um carro de som irá acompanhar os ciclistas por todo o percurso, divulgando os patrocinadores dos brindes sorteados. 
As inscrições para concorrer aos sorteios dos brindes e da bicicleta serão feitas no local da concentração, ou seja, na Praça do Povo, antes da largada, por isso, é importante que as pessoas que irão participar do passeio procurem chegar antes das 7 horas, para  não atrasar a saída.
A inscrição é gratuita e liberada para pessoas de todas as idades, desde que estejam de bicicletas. Vale salientar que menores de idade devem estar acompanhados de um responsável, pois a equipe não se responsabilizará por menores desacompanhados.
Vale salientar também que quem descumprir as regras de segurança estabelecidas pela equipe organizadora, divulgadas no decorrer do passeio, poderá ficar de fora dos sorteios.
A adesão dos empresários está bastantes satisfatória, e vários brindes já foram doados para os sorteios.
Portanto amigos, peguem suas bikes de qualquer modelo, estilo e condições de uso e vamos se movimentar. 


Vieira Contabilidade é um dos Patrocinadores deste evento:

Divulgaremos em breve todos os patrocinadores.


0 comentários: