FÓRUM NACIONAL DE OUVIDORES DO SETOR ELÉTRICO SERÁ REALIZADO EM NATAL

terça-feira, 20 de setembro de 2016
Natal vai receber nesta quarta-feira (21), das 9h às 17h, no Hotel Ocean Palace, o Fórum Nacional de Ouvidores do Setor Elétrico (organizado há 15 anos, já na sua 10ª edição), evento realizado com apoio da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que vai acontecer pela 1ª vez no Rio Grande do Norte e tem a Cosern, empresa do Grupo Neonergia, como anfitriã.

A Ouvidoria é um setor fundamental no relacionamento dos clientes com as distribuidoras. Na Cosern, são realizados em média 26 mil atendimentos durante um ano no telefone (084 0404, de segunda sexta-feira, das 8h às 18h). São recebidas manifestações de informações, denúncias, elogios, sugestões e reclamações. Em 2015, a Companhia criou e levou uma Ouvidoria Itinerante para diversas cidades potiguares com o objetivo de aproximar e atender ainda mais as necessidades dos clientes.


No Fórum, que vai reunir cerca de 70 representantes das 63 concessionárias de energia elétrica existentes no Brasil, serão compartilhadas as melhores práticas desenvolvidas nesse setor e as principais mudanças nas resoluções da Aneel, como forma de alinhar as atividades das Ouvidorias. Os três ouvidores do Grupo Neonergia (Cosern, Coelba e Celpe) falarão sobre “Gestão e Inovação”, “Certificação das Ouvidorias” e “Atuação Estratégica da Ouvidoria”.

Fonte: Comunicação Social Cosern

0 comentários: