GRUPO DE CAVALGADA REALIZA MAIS UMA REUNIÃO PARA ACERTAR ÚLTIMOS DETALHES DA 7ª ROMARIA DOS VAQUEIROS AO SANTUÁRIO DO LIMA

quinta-feira, 10 de março de 2016

Foi realizada na noite desta quarta-feira, 09/03, mais uma reunião da comissão organizadora da 7ª Romaria dos Vaqueiros ao Santuário do Lima. A reunião foi realizada na residência de Nêgo Rosa e contou com a presença do professor e poeta José Bezerra de Assis que apresentou um poema de sua autoria em homenagem a 7ª Romaria dos Vaqueiros e o Grupo de Cavalgada Nossa Senhora dos Impossíveis, responsável pela organização desse importante evento cultural e de resgate das tradições nordestinas.
Estão sendo acertados os últimos detalhes para o grandioso evento, que terá início no sábado, dia 19 de março, com a realização do Forró da Chegadinha na Praça de Eventos Oliveira Rocha, com animação da Banda de Forró cearense Sala de Reboco, além das participações de Luizinho Aboiador e Liandra Xavier e da banda de forró pé de serra "Os Impossíveis do Forró", de Patu.
No domingo dia 20, a concentração e recepção das comitivas que virão de várias cidades do estado e estados vizinhos terá início às 06:00 horas no largo do Auto Posto Fernandes, localizado no bairro da estação. A Partir das 07:00 horas será serviço o café da manhã dos vaqueiros, patrocinado pela Prefeitura Municipal de Patu e às 08:00 horas, cavaleiros e amazonas sairão em romaria ao Santuário do Lima, onde por volta das 09:00 horas dará início a missa do vaqueiro e logo após será serviço o almoço no restaurante da Pousada do Santuário, para quem adquiriu o kit da romaria. 
Os Kit's já estão sendo montados e serão vendidos pela importância de R$ 30,00, e toda renda será revertida para melhorias na Pousada do Santuário do Lima. 






 Fotos: PatuNews


0 comentários: