7ª ROMARIA DOS VAQUEIROS: FORROZÃO SALA DE REBOCO SERÁ A PRINCIPAL ATRAÇÃO DO FORRÓ DA CHEGADINHA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

O Forró da Chegadinha já é tradição no sábado que antecede a Romaria dos Vaqueiros ao Santuário do Lima, este evento é realizado desde a segunda edição da romaria, apesar de alguns imprevistos nos últimos anos. 
Durante a 2ª e 3ª edições da romaria o forró da chegadinha foi realizado no Point Vip, da amiga Shirley Holanda, e a partir da 4ª edição passou a ser realizado na Praça de Eventos Oliveira Rocha, sendo que no ano passado não chegou a ser realizado em virtude de uma forte chuva que banhou o nosso município.
Uma das atrações do forró do ano passado era exatamente a banda Sala de Reboco, patrocinada pelo programa Rivelino Sábado Show. Vale salientar que a banda Sala de Reboco foi contratada novamente para tocar no encerramento do festival junino Patu Dançá, mas novamente não chegou a se apresentar em virtude de uma forte chuva em Patu naquela tarde/noite. 
O programa Rivelino Sábado Show está mais uma vez patrocinando a banda Sala de Reboco para o forró da chegadinha, que ocorrerá dia 19 de março, dia de São José, a última esperança do sertanejo de um bom inverno.
Além da banda Sala de Reboco, ainda se apresentarão a banda de forró pé de serra patuense "Os Caboclos do Sertão" e os aboiadores Liandra Xavier e Luizinho de Jucurutu. 

0 comentários: