SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO DO AUDITÓRIO JAILSON HENRIQUE GODEIRO DA CDL DE PATU FOI REALIZADA SÁBADO, DIA 19/12

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Aconteceu na noite do último sábado, dia 19 de dezembro, a solenidade de inauguração do auditório da CDL de Patu, o qual recebeu o nome do empresário Jailson Henrique Godeiro, conhecido em Patu e região como "Nêgo Jaia".
A homenagem "in memorian" ao empresário Jailson Godeiro, falecido em 2004, se deu pela liderança empresarial e capacidade empreendedora exercida em Patu e região, sendo considerado na época como um dos mais bem sucedidos empresários da região do alto oeste potiguar, deixando uma grande lacuna em nossa cidade por ocasião de sua morte precoce. Jailson Godeiro foi o primeiro presidente eleito da CDL de Patu, não tendo tomado posse por motivos pessoais, passando a presidência para o empresário Valdemar Solano, o seu 1º vice-presidente.
A solenidade foi comandada pela presidente da CDL a empresária Shallane Medeiros Leite Godeiro e como cerimonialista o professor Aluísio Dutra de Oliveira. 
Estiveram presentes os ex-presidentes da CDL Valdemar Solano, Josemar Vieira, Francisco Alves filho e Jaíza Dantas, além do sócio e vereador Rubinaldo Maia, representando a Câmara Municipal de Patu, Delivânia Moura, representando a prefeita Evilásia Gildênia, a empresária Wanda Godeiro, diretora da FM Educadora Patuense, grande parceira da CDL, a Dra. Maria de Fátima Lúcio de Sousa Godeiro, viúva de Jailson Godeiro e seus filhos Lucas e Vinícius Godeiro e o irmão de Jailson, Francisco Henrique Godeiro. 
Alguns sócios prestigiaram a solenidade que além dos tradicionais discursos, contou com o descerramento da placa no rol de entrada do auditório, a entrega de troféus as quatro empresas associadas a CDL/Patu que mais utilizaram o sistema SPC no ano de 2015, sendo pela ordem: Borges Eletromóveis, Dário Eletromóveis, Ótica Vida e Crediário São Joaquim. Foram entregues aos associados as agendas personalizadas 2016 da CDL, além de ter sido servido um coquetel ao final do evento. 
A CDL de Patu avançou muito desde sua fundação há 13 anos atrás, quando sua sede era localizada no Escritório Vieira Contabilidade, onde se dividia o aluguel do prédio, despesas com telefone, funcionário e todas as demais despesas, para que pudesse iniciar suas atividades. Hoje a CDL conta com uma sede própria moderna e até com um auditório para a realização de seus eventos.
Vale salientar que a ascensão da CDL se deu principalmente pela dedicação, comprometimento e competência do secretário Francisco Claudemir de Freitas, que ao lado de sua esposa Valdiclébia Moura, também funcionária da CDL, não medem esforços para o crescimento da entidade, buscando sempre aumentar o número de associados, que hoje já são 185, de Patu e de outras 12 cidades do alto e médio oeste potiguar. 


Rubinaldo Maia, Filho, Vieira, Valdemar, Jaíza, Shallane, Fátima Godeiro, Wanda Godeiro e Delivânia Moura.



Professor Aluísio Dutra
















Francisco Claudemir e sua esposa Valdiclébia

Fotos: Aluísio Dutra e Rubinaldo Maia

0 comentários: