IMAGENS DA IV CAVALGADA DAS SERRAS - CONCENTRAÇÃO E CAFÉ DA MANHÃ EM PATU

segunda-feira, 9 de novembro de 2015
Foi realizada com absoluto sucesso, a IV CAVALGADA DAS SERRAS, superando todas as expectativas mais otimistas da comissão organizadora, tendo em vista a situação precária em relação a estiagem e o clima quente e seco da região, aliado a crise financeira que assola o nosso país.
A cavalgada das Serras, a exemplo das edições anteriores, teve como ponto de partida a cidade de Patu, onde os vaqueiros e amazonas se concentraram logo cedo, sendo então servido o café da manhã para os participantes da cavalgada, patrocinado pela prefeitura municipal de Patu.
A cavalgada seguiu sempre por estradas carroçáveis até a cidade de Martins, passando pelos municípios (zona rural) de Rafael Godeiro, Almino Afonso, Lucrécia e Frutuoso Gomes.
Foram três bate selas, ou seja, paradas para descanso dos cavalgadores e animais.
Nas próximas postagens serão publicadas imagens dos bate selas da fazenda Maniçoba (Abel Filho), Lucrécia e no pé da serra em Frutuoso Gomes.
Em Patu, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde divulgou intensamente a campanha novembro azul, que visa combater o câncer de próstata, sendo distribuídos laços azuis aos participantes e também afixados nos animais.















0 comentários: