OPERAÇÃO DO GTO DE PATU COM OS DESTACAMENTOS DE MESSIAS TARGINO-RN E BELÉM DO BREJO DO CRUZ-PB RESULTA NA PRISÃO DE QUADRILHA DE ASSALTANTES

segunda-feira, 10 de agosto de 2015
Uma quadrilha de assaltantes que vinha cometendo assaltos nas rodovias e estradas carroçáveis entre os município de Janduís e Messias Targino, entre Patu e Messias Targino e no vizinho município de Belém do Brejo do Cruz-PB, composta por quatro elementos, sendo eles Daniel Viana Fernandes, 20 anos de idade, José Rosa Filho, 19 anos de idade, e mais dois adolescentes, foram presos e apreendidos na tarde deste domingo, dia 09 de agosto. 
A operação para desarticular a quadrilha foi comandada pelo GTO de Patu e contou com a participação de policiais militares dos Destacamentos de Messias Targino-RN e Belém do Brejo do Cruz-PB. Foram apreendidas em poder dos elementos duas espingardas, um facão, celulares e uma réplica perfeita de um fuzil AR15, utilizado para intimidar ainda mais suas vítimas. 
Todos os integrantes da quadrilha residem em Belém do Brejo do Cruz-PB e foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de São Bento-PB, onde foram elaborados os procedimentos policiais que o caso requer. 






Imagens e Informações Capitão PM Aderlan

0 comentários: