ORGULHO PATUENSE: A CDL DE PATU FOI CONSIDERADA A CDL MAIS FORTE DO RIO GRANDE DO NORTE EM 2014

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
Fotos: Facebook Adriana Fernandes



O presidente da FCDL/RN Afrânio Miranda participou na manhã desta terça-feira 10/02, juntamente com o presidente da CDL Natal, Augusto Vaz, da entrega da premiação da campanha CDL Mais Forte do Conselho Estadual do SPC Brasil/RN. A CDL de Patu foi a premiada por melhor desempenho no ano de 2014. Receberam a premiação a então presidente da CDL Patu, Jaiza Dantas dos Santos, e o executivo Claudemir de Freitas.

A entrega da premiação aconteceu durante a reunião do Conselho Estadual do SPC Brasil/RN, que contou com a participação do presidente da CDL de Mossoró Getúlio Vale, o vice-presidente Wellington Rodrigues, do diretor de SPc da CDL de Mossoró Marcelo Nobre, do diretor de SPC da CDL Natal, João Henrique Moura , e o diretor de serviços da CDL de Currais Novos Lucemar Medeiros Júnior.

O executivo Claudemir de Freitas agradeceu a premiação e o incentivo da presidente Jaiza Dantas, que deu a ele todas as condições para desenvolver um trabalho de captação de novos associados e que resultou no prêmio. “Alcançamos o sucesso porque saímos da zona de conforto, saímos de dentro da nossa CDl e fomos atrás de novos associados não só em Patú, mas também em cidades vizinhas que não tem uma CDL. O Apoio da presidente foi fundamental para alcançarmos a meta, afinal eu passava o dia fora da entidade em busca de novos associados. Agradeço a ela a confiança”, finalizou.
    
Jaiza Dantas reforçou as palavras do executivo da CDL Patu. Comemorou o resultado e afirmou que o trabalho continua, sempre em busca de mais crescimento. “Estamos muito felizes com esse prêmio, ele é o reconhecimento de um trabalho longo e persistente”, declarou.

O presidente da CDL Natal e presidente do Conselho Estadual do SPC Brasil/RN, Augusto Vaz parabenizou os vencedores pelo desempenho, por ter ultrapassado as metas estabelecidas pelo Conselho para novas filiações, e os convidou para agora em 2015 continuar com esse sucesso. “ Ficamos felizes com o desempenho de nossas CDLs ao longo de 2014, sempre batemos as metas estabelecidas, e isso nos deu o título de um dos Conselhos Estaduais mais atuantes do pais, segundo o Conselho Nacional do SPC Brasil. Conto com vocês para agora em 2015 continuarmos esse sucesso, finalizou.

O Presidente da FCDL/RN Afrânio Miranda reforçou as palavras de Augusto Vaz. Comentou e parabenizou todas as CDLs pelo esforço e  desempenho  em 2014, e por fim, se colocou a disposição para ajudar no que for preciso para que as CDLs do Rio Grande do Norte cresçam.  “Nossa gestão tem como meta tornar as CDLs cada vez mais fortes e atuantes, para isso trabalharemos juntos”, afirmou.  

Fonte: FCDL/RN via Blog CDL/Patu

0 comentários: