FEIRA DO EMPREENDEDOR 2014 SERÁ REALIZADA NO ARENA DAS DUNAS

terça-feira, 11 de novembro de 2014


O circuito 2014 da Feira do Empreendedor será aberto nesta quarta-feira (12) na Arena das Dunas, em Natal. O evento é todo dedicado ao empreendedorismo por apresentar tendências, modelos e ideias de negócios para quem tem planos de empreender ou deseja aperfeiçoar um negócio. A feira será aberta ao público às 16h, mas a abertura solene está prevista para as 19h no local. A entrada é gratuita, no entanto, é preciso que o visitante faça o credenciamento pela internet (www.feiradoempreendedorrn.com.br).

A programação envolve orientações, palestras, capacitações, atendimentos e exposição de modelos de negócios, que devem gerar 20 mil visitações ao longo dos quatro dias. A feira ocorre até sábado (15), funcionando no horário das 16h às 22h.

Com o tema Cidade Empreendedora, a Feira do Empreendedor do Rio Grande do Norte foi estruturada numa área de 20 mil metros quadrados para apresentar ao visitante diversas oportunidades de negócios equiparando-se a uma cidade. O circuito chega à sétima edição no estado com forte foco na capacitação.

Serão centenas de atividades, entre palestras, painéis, minicursos, oficinas, workshops, diálogos e orientações empresariais. São quase 200 tipos diferentes de capacitação ao longo desse período. No total, o evento terá 123 expositores, divididos em 29 áreas de atuação, que poderão inspirar potenciais empreendedores. A expectativa é formalizar em quatro dias 350 Microempreendedores Individuais.

A versão potiguar da feira terá um espaço também para apresentar quatro modelos de negócios: uma padaria, um minimercado, uma boutique e um salão de beleza, espaços que mostram o padrão de cada um desses estabelecimentos para que empresários desses ramos possam melhorar seus empreendimentos ou começar um de forma correta.

Haverá ainda um espaço para os negócios digitais, com a exposição de quatro startups criadas especialmente para o evento.  A programação consta ainda do Cine Empreendedor, Praça do Microempreendedor Individual, salões de Máquinas e Franquias, restaurante modelo com visita guiada, rodada de negócios e espaço da moda.

Fonte: G1RN
Fotos: Canindé Soares

NOTA DO PATUNEWS: A CDL de Patu está disponibilizando através do Sebrae, um ônibus com capacidade para 25 pessoas participarem da Feira do Empreendedor 2014. O ônibus sairá de Patu às 06:00 horas de sexta-feira (14), e retornará na madrugada de sábado. Vale salientar que todas as vagas já foram preenchidas. 


0 comentários: