TRAGÉDIA EM BOM SUCESSO-PB: PERSEGUIÇÃO POLICIAL DEIXA UM SALDO DE DOIS MORTOS

quinta-feira, 16 de outubro de 2014
Jovem deu entrada no Hospital Regional de Catolé do Rocha-PB

Radiologista Eudson Cosme da Silva já prestou serviços no hospital municipal de Patu

Por volta das 15h00 desta quinta-feira (16), foi registrada uma tragédia na cidade de Bom Sucesso (PB). De acordo com depoimento de testemunhas, uma viatura da Polícia Civil entrou em perseguição a duas pessoas que trafegavam numa motocicleta, e ao perceber a presença da viatura, tentaram se evadir do local, e foram alvejados por tiros disparados pelos policiais.

Os disparos atingiram um dos ocupantes da motocicleta, que caiu baleado, e um outro disparo atingiu a cabeça de Eudson Cosme da Silva, 44 anos, radiologista, que residia no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, o mesmo prestava serviço na Maternidade de Bom Sucesso, e no momento do sinistro estava numa oficina consertando moto.

O jovem baleado, identificado por Silvane de Sousa Saldanha, 19 anos de idade, estudante, que residia no Sítio Caiçara, zona rural de Bom Sucesso, foi atingido com um disparo no abdômen, e em seguida removido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Catolé do Rocha, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O outro ocupante da moto, um menor de 12 anos, foi levado para a delegacia Policial. 

Os corpos das vítimas foram removidos pela viatura do GEMOL, e encaminhados para a unidade do órgão, na cidade de Patos, onde serão necropciados e depois liberados para o sepultamento.


Desde o momento do ocorrido, populares de Bom Sucesso, assim como os familiares do radiologista, que residem em Catolé do Rocha, estão perplexos com a atitude inexplicável da Polícia Civil, que culminou com esta tragédia.

Fonte: Catolé News

0 comentários: