DISCUSSÃO BANAL ACABA EM HOMICIDIO NO ENCERRAMENTO DA FEIRA DA CULTURA DE PATU

segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Infelizmente a Feira da Cultura de Patu transcorria na mais perfeita tranquilidade até o início da última atração, a banda Saia Rodada, após às 02:00 horas de segunda-feira, dia 15, quando segundo informações, a pessoa conhecida por Fabinho, residente no bairro do Cemitério em Patu, saia da festa visivelmente embriagado, quando houve uma discussão com um irmão de Dorgival Moura. 

Segundo comentários no local, após a breve discussão, Fabinho teria ido em casa e retornado rapidamente, efetuando vários disparos na cabeça da vítima, que foi socorrida para o hospital local, mas faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar.

O homicida foi bastante ousado, pois bem próximo do ocorrido se encontravam vários policiais militares, que ainda saíram na tentativa de prendê-lo, mas não conseguiram localizá-lo.

Após efetuar os disparos o homicida empreendeu fuga numa moto.

Um dos disparos efetuados por Fabinho ainda atingiu de raspão um policial militar que se encontrava lanchando.

Em breve mais informações.

5 comentários:

Anônimo disse...

coloque a foto do que matou e do que morreu.pois queria saber quem é?

Anônimo disse...

coloque a foto do que matou e do que morreu.pois queria saber quem é?

Anônimo disse...

Nossa,como pode acontecer coisas ainda desse tipo com inocente,ja esta na hora de agirmos,mais uma familia de luto em patu!meus sentimentos para a familia moura e a esposa e filhos do wendel!#deusécomvcs!

Anônimo disse...

Não consigo entender como uma pessoa visivelmente embriagada consegue empreender fuga numa moto. Tomara que encontrem esse monstro o mais rápido e que ele mofe na cadeia. Wendel era uma pessoa maravilhosa, de um coração grandioso, incapaz de machucar uma mosca. Ceifar a vida de um homem de bem é uma atrocidade sem fim.

Anônimo disse...

lamentavel mais o que e cada