POLICIAIS MILITARES DA 2ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR DE PATU FORAM PROMOVIDOS NESSA QUINTA-FEIRA, 07

sábado, 9 de agosto de 2014
Nessa quinta-feira, 7, o Comandante Geral da Polícia Militar autorizou a publicação da portaria relativa a 82 atos de promoção de praças no âmbito da Corporação.

Foram promovidos 32 Soldados de várias Unidades Policiais do Estado à graduação de Cabo PM, a contar do dia 18 de julho. Já à graduação de 3º Sargento PM, foram promovidos 50 policiais, também contando desde o dia 18 de julho.

As promoções foram autorizadas pela Procuradoria do Estado, que ratificou a viabilidade da promoção e a legalidade de tais atos em decorrência de reposição de aposentadoria ou falecimento de militar.

Para confecção da nova identidade militar, os recém promovidos deverão se apresentar na Diretoria de Pessoal no prazo máximo de 7 dias corridos a partir dos atos de promoção.

Da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu foram promovidos à graduação de 3º Sargentos os patuenses Elinaldo Tavares da Silva, lotado na 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, mais conhecido por Cabo Naldo ou Naldo de Doca e Jomar Fernandes Dantas, que atualmente comanda o Destacamento Policial Militar de Rafael Godeiro, além do paraibano Itamiran Oliveira de Miranda, lotado no Pelotão de Almino Afonso.

O Blog parabeniza todos os novos promovidos, especial Tavares, Jomar e Itamiran. 

Recentemente foram promovidos à graduação de Cabos os Soldados José Maria Rodrigues, com nome de guerra J. Rodrigues, lotado no Destacamento de Olho D'Água do Borges e Dorian Pereira Nunes, lotado no Destacamento de Messias Targino, todos pertencentes a 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu. 



0 comentários: