VÍDEO MOSTRA TROCA DE TIROS ENTRE POLICIAIS MILITARES E BANDIDOS EM TENTATIVA DE ASSALTO A LOJA DO MAGAZINE LUÍZA NA ZONA NORTE DE NATAL

terça-feira, 24 de junho de 2014
Rapazes usam os dedos para fazer a sequência numeral '1', '5' e '7', que representa o código penal 157 para crime de assalto à mão armada.  (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
Marginais usam os dedos para fazer a sequência numeral '1', '5' e '7', que representa o código penal 157 para crime de assalto à mão armada. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN).

As câmeras de uma das lojas da rede Magazine Luiza registraram o momento em que assaltantes e policiais militares à paisana trocaram tiros no último sábado (21). O confronto aconteceu na loja da Avenida Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal, e terminou com dois suspeitos e dois policiais baleados (Clique AQUI e veja o vídeo).

Um dos criminosos, depois identificado como sendo um adolescente, morreu na hora. Os dois PMs levaram tiros nas pernas e o segundo assaltante também ficou ferido. Eles foram hospitalizados e passam bem.

O vídeo mostra os PMs observando eletrodomésticos quando um dos assaltantes entra no estabelecimento com uma arma em punho. Um dos policiais é abordado, troca empurrões com o suspeito e saca uma arma.


Apologia ao crime:
O adolescente morto já era conhecido da PM por envolvimento em assaltos. Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Civil repassou ao G1 fotos nas quais o menor aparece empunhando uma arma, posando com várias notas de R$ 100 e fazendo apologia ao crime.


As imagens mostram o adolescente acompanhado de vários rapazes, que também aparentam ser menores de idade. As fotografias estão na página que um deles mantém no Facebook. Alguns deles também posam armados com um revólver e um punhal. Ainda de acordo com a polícia, todos estão sendo investigados por participação em assaltos na cidade.

Em uma das fotos é possível ver três rapazes, entre eles o que morreu no confronto (de camiseta azul e branca), fazendo apologia ao crime. Com os dedos, eles fazem a sequência numeral '1', '5' e '7', que representa o código penal 157 para crime de assalto à mão armada.


O confronto:
A troca de tiros com a polícia aconteceu no final da manhã deste último sábado (21). O alvo dos criminosos foi uma loja da rede Magazine Luiza, que fica na Avenida Tomaz Landim, na Zona Norte da capital. Dois PMs e dois assaltantes foram baleados durante o confronto. Um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. À tarde, um terceiro suspeito foi preso dentro de um mangue, no bairro de Igapó. Um quarto suspeito conseguiu fugir.


Segundo a PM, os quatro assaltantes chegaram à loja em um carro. “Dois policiais militares estavam à paisana no estabelecimento, perceberam a ação e reagiram. Nada foi levado da loja”, relatou o comandante do 4º Batalhão, major Manoel Kennedy.


Os dois policiais baleados fazem parte da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas da Polícia Militar (Rocam). Eles foram hospitalizados e não correm risco de morte. O assaltante ferido também passa bem.

Troca de tiros aconteceu na loja da Magazine Luiza na avenida Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal (Foto: Luiz Beserra/Inter TV Cabugi)
Troca de tiros aconteceu na loja da Magazine Luiza da Tomaz Landim (Foto: Luiz Beserra/Inter TV Cabugi).

Fonte: G1RN

NOTA DO PATUNEWS: Esse bandido de camisa azul vai tirar foto fazenda 157 no inferno agora.

0 comentários: