REJEIÇÃO AO CHAPÃO NO OESTE POTIGUAR

terça-feira, 24 de junho de 2014
O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) chegou à fazenda do prefeito de Umarizal, Mano Onofre (DEM), levando com ele e com o filho, ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, lideranças políticas de Viçosa, Riacho da Cruz, Portalegre, Francisco Dantas, Pau dos Ferros, Antônio Martins, Caraúbas, Lucrécia, Encanto, Itaú, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Apodi Tabuleiro Grande, Serrinha dos Pintos, Rafael Godeiro, Rafael Fernandes e José da Penha.

Segundo o vereador Armando Araújo, de Umarizal, "muitas críticas foram dirigias à postura do senador José Agripino (DEM) por ter conduzido o partido ao apoio à pré-candidatura do deputado Henrique Alves do PMDB".
De acordo com o vereador, "há um forte sentimento de rejeição no apoio ao chapão conduzido pelo PMDB de Henrique Alves".
Segundo Armando Araújo, muitos prefeitos e lideranças relataram fatos de perseguições políticas nos diretórios municipais do PMDB conduzidos pelo presidente estadual do partido o deputado Henrique Alves.
“Éramos bacuraus históricos em nosso município, e do dia pra noite Henrique tomou o partido de nossas mãos e entregou aos nossos adversários”, foi o relato de um prefeito, como disse ao Blog o vereador Armando Araújo.
Os relatos foram colhidos pelo deputado Getúlio Rêgo.


Fonte: Thaisa Galvão via blog do Campelo

NOTA DO PATUNEWS: Já vimos esse filme antes, na eleição para prefeito em Natal, em que o eleitorado da capital disse não ao chapão, elegendo Micarla para prefeita. Tenho absoluta certeza que o povo do Rio Grande do Norte também vai dizer não ao chapão de Henriquinho, Vilma e companhia.

0 comentários: