TRILHEIROS DA SERRA DE MARTINS VISITAM O CRUZEIRO SÃO SEBASTIÃO DE BIKE E SE ENCANTAM COM A PAISAGEM

terça-feira, 20 de maio de 2014
Desafiei, e um grupo de ciclistas da equipe Trilheiros da Serra da cidade de Martins, composto por Igor Ramon, Subtenente Clementino, Jean, Fabiano e Pequeno aceitaram o desafio e juntos subimos de bike até o alto do Cruzeiro São Sebastião, localizado na serra de Patu, no último domingo, 18 de maio de 2014. Uma aventura gostosa e de paisagens deslumbrantes, principalmente nessa época em que o sertão está colorido, proporcionando assim belas paisagens que encantaram até os martinenses que estão acostumados com as belas vistas do alto da serra de Martins.
Já está acertado com o grupo um novo passeio de bike, dessa vez, além do cruzeiro iremos visitar a rampa de voo livre e a ponta da serra, de uma só pedalada.   















Ao longo da estrada até o Cruzeiro São Sebastião existem alguns pontos de subidas mais íngremes que estão calçados para facilitar o acesso de veículos. Essas rampas foram feitas por Damião e Gledstone com ajuda de familiares e várias pessoas de Patu ajudaram doando cimento. 
A ladeira vista na imagem acima foi construída recentemente graças a doação de 14 sacos de cimento pelo patuense João Tavares, que reside em Brasília, ao qual agradecemos pela colaboração. 

0 comentários: