POLÍCIA MILITAR DO RN PROMOVE 39ª CORRIDA DE RUA TIRADENTES E 1º TRIÁTHLON

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Nos dias 20 e 21 de abril a Polícia Militar realizará o 1º Triáthlon e a 39ª Corrida de Rua Tiradentes.

Estes eventos fazem parte das atividades socioculturais e desportivas que serão desenvolvidas pela PMRN com o objetivo de promover a memória do patrono das Polícias Militares, Joaquim José da Silva Xavier, o Alferes Tiradentes, bem como estreitar relações com as Polícias Civil, Bombeiros Militares, Polícia Federal e Rodoviária Federal, Forças Armadas e sociedade civil.

A competição de Triáthlon será no dia 20 de abril, com largada às 9h30min na praia de cotovelo, Parnamirim. Na modalidade de Revezamento, além da premiação geral por equipes, teremos a premiação da equipe campeã do evento com o Troféu Coronel PMRN Marcos Antônio Miranda de Medeiros.

A corrida será realizada com largada às 16:00h, com trajetos de 5 e 10 Km. A saída e a chegada acontecerão na frente do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

As inscrições para o Triáthlon e a corrida Tiradentes estarão abertas no período de 03 a 13 de abril, somente por via online através do site da Polícia Militar.


Os Policiais Militares terão isenção nas inscrições para as provas, dentro dos seguintes limites: cinquenta (50) vagas para a prova de triáthlon e cento e cinquenta (150) vagas para a corrida de rua.

Fonte: Portal PMRN

0 comentários: