CASAL FOI EXECUTADO NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ

segunda-feira, 10 de março de 2014


O crime aconteceu por volta de 1 hora e 30 minutos de segunda-feira, 10 de Março de 2014, em uma vila na Rua Dolores do Carmo Rebouças, no Bairro Aeroporto ou "Quixabeirinha" em Mossoró, no Rio Grande do Norte. 

Francidália Maria da Silva, 32 anos de idade, natural de Catolé do Rocha, no estado da Paraíba, foi morta juntamente com seu companheiro “Edvan Florentino da Silva”, 40 anos, natural de Frutuoso Gomes no RN. Os corpos do casal foram encontrados no terraço da residência e a principio, cada um foi morto com três disparos de arma de fogo na cabeça. 

Segundo informações de vizinhos e familiares que compareceram ao local do crime, o casal estava morando em Mossoró há pouco mais de dois meses e teriam vindos da cidade de Almino Afonso. A policia foi informada que Edvan tinha passagem pela Cadeia Publica de Caraúbas. Com ele foi encontrado um Alvará de soltura, mas ninguém soube dizer o que teria motivado o duplo homicídio. 

Os vizinhos informaram a policia que foram ouvidos cerca de quatro disparos e duas pessoas foram vistas deixando o local em uma motocicleta. 

Os policiais militares que atenderam a ocorrência, não descartam a possibilidade dos acusados estarem na residência com as vitimas, já que não havia sinais de arrombamento e aparentemente nada foi levado da casa. 

Fonte: O Câmera

0 comentários: