BELÉM DO BREJO DO CRUZ-PB: IRMÃOS REAGEM À ABORDAGEM POLICIAL E SÃO BALEADOS PELA PM

domingo, 9 de março de 2014
Salvador Maia foi alvejado três vezes no confronto

José Maia foi preso dentro do hospital de Messias Targino

Elemento foi escoltado por policiais de Janduís até o HRTM

Dois irmãos paraibanos abriram fogo contra uma viatura da policia militar na cidade de Belém do Brejo do Cruz, no vizinho estado da Paraíba, no final da tarde deste sábado. Por volta das 17h uma guarnição da policia militar ao realizar uma abordagem de rotina a dois elementos em atitude suspeita, acabou sendo recebida a balas. Na ação, um elemento identificado como Salvador Maia Forte, 24 anos, terminou baleado pela policia. Seu irmão José Maia Forte, 33 anos, ambos natural de Belém, também foi preso ao tentar dar entrada com Salvador baleado no hospital do município de Messias Targino/RN.

No confronto com a policia militar, Salvador foi alvejado três vezes e conseguiu escapar do cerco policial com ajuda de seu irmão. Policiais da região foram alertados pela companhia de Patu que a dupla estaria chegando à região.  Salvador Maia ao procurar ajuda médica em Messias Targino acabou preso por policiais daquela cidade com apoio de outras guarnições de Janduís, Patu e Campo Grande.


Depois de receber os primeiros socorros em Messias Targino, Salvador foi transferido para o HRTM em Mossoró, escoltado pelas guarnições de Belém do Brejo, Janduis e Campo Grande sob o comando do Cabo Silva.

Fonte: Blog do Carinha da Net

1 comentários:

pm indignado disse...

e a nossa policia de jesus esta enxugando gelo, pois estes bandidos apos aterrorizar a cidade de Belem,ao ser abordado abriram fogo deus e grande e por pouco pai de familia trabalhando nao foram alvejados, os elementos baleados e presos ja em Messias Tarjino RN no sabado e a justiça liberou na terça-feira o que sera das policias e das pessoas de bem daqui ha 10 anos, tenha piedade senhor.