PROPRIETÁRIO DA REDE DE HOTÉIS SABINO PALACE TEVE VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO NA SUBIDA DA SERRA DE MARTINS

domingo, 9 de fevereiro de 2014
Na noite de sexta-feira (07), por volta das 18:00 horas, quando o senhor Manoel Sabino de Moura, proprietário da rede de hotéis Sabino Palace, que inclui o hotel Serrano de Martins, foi alvo de bandidos no início da subida da serra de Martins.
 
Segundo informações da vítima, ele, juntamente com sua esposa e uma filha, subia a serra em sua camionete tipo Hilux de cor prata, Placa OJU-1218-RN, quando nas proximidades da cruz do capitão do Exército, um veículo de cor branca com quatro elementos fecharam seu veículo, os quais estavam todos armados, anunciaram o assalto e retornaram com destino ao trevo de Umarizal, conduzindo as vítimas como reféns. Segundo ainda informações da vítima, eles foram soltos antes do trevo que dá acesso a Riacho da Cruz e Umarizal, não sabendo qual o destino dos elementos. 

O senhor Sabino e a família caminharam com destino a cidade de Martins, e quando conseguiram pedir ajuda comunicaram o fato aos Policiais de Martins-RN, já por volta das 23:00 horas.
 
Fonte: Umarizal News com alterações
 

1 comentários:

Solange Antunes disse...

Meu Deus do céu, quer dizer que agora eles estão agindo na serra de Martins, é? Se a fama pegar, vão espantar os turistas e tchau turismo e emprego na região. Muita pea nesses vagabundos para que outros pensem mil vezes antes de fazerem a mesma coisa.