PATUENSE SE ENCONTRA FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE ICAPUÍ-CE

sábado, 15 de fevereiro de 2014
 
Bom dia, gostaria que fosse divulgado a foto desse criminoso que fugiu quinta-feira (13) da cidade de Icapui - CE, ele tinha sido preso no mês passado por Assalto a um Posto de Combustivel, no entanto, quinta, por volta das 12h00, fugiu da Cadeia Pública de Icapuí-CE, o fugitivo é FELIPE CAMARGO PEREIRA DA SILVA, filho de Francisco de Assis Miranda da Silva e de Vanusa Pereira da Costa, nascido aos 21-04-1993, natural de Patu-RN, que estava preso por infração ao Art. 157 do CPB.
 
O detento empreendeu fuga durante o banho de sol, quando danificou as grades de segurança do pátio e com uma corda transpôs a muralha da referida Cadeia.

Possivelmente deve está escondido na casa de parentes, na cidade de Patu  - RN.

Qualquer informação ligar para 190, ou ligar 88-3432-1160, Delegacia de Policia Civil de Icapui, ou 88-3432-1190 Policia Militar de Icapui - CE 

Grato pela atenção,

Atenciosamente,

Everton Fernandes
Inspetor de Policia Civil - CE

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse Rapaz se encontra na residência de familiares na Cidade de Belém do Brejo do Cruz-PB, ele apenas nasceu em Patú - RN, mas o individuo é de Belém do Brejo do Cruz - PB, anda livremente nas vias publicas dessa cidade!! é um bandido perigoso juntamente com seus dois irmãos que infelizmente entraram para a vida do crime!!

Anônimo disse...

Por que esse fugitivo esta em Belém do Brejo do Cruz-PB e a policia não prende?

Anônimo disse...

Esse indivíduo ainda esta em Belém do Brejo do Cruz-Pb, No sitio, na casa do pai dele.

Anônimo disse...

Esse caralho esta no sitio do pai dele Chamado monte formoso no município de Belém do Brejo do Cruz-PB. esta fugitivo a muito dias por lá pela Paraíba.

Anônimo disse...

Andando livremente por aqui e não quer saber de nada, quando o carro de policia do RN chegou por aqui pela Paraíba, que quando ele viu o carro, meteu o pé na carreira ou seja, CORREU, e desde desse dia que ele esta peruando no sitio do pai dele no Monte formoso aqui no municipio de Belém doo brejo do Cruz. PB

Anônimo disse...

3 Irmãos na vida do crime ,