COMPLEXO TURÍSTICO DE ANTONIO MARTINS SERÁ REABERTO DIA 02 DE MARÇO

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
O prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, anunciou a recuperação do Complexo Turístico e sua reabertura para o próximo dia 2 de março, com o primeiro grito de Carnaval.

“Estamos devolvendo ao povo de nossa terra um ambiente agradável, com toda infraestrutura de lazer, ideal para toda a família, e que passará a abrir suas portas diariamente”, disse.

A área de lazer com a melhor e mais completa infraestrutura da região passa por uma ampla reforma, que inclui poda, restauração da estrutura física, com pintura de bancos e postes.

Os serviços estão sendo coordenados pelo consultor municipal Chagas Cristovão, que vem empenhado em devolver à população sua área de lazer. “Nossa meta é deixar tudo em pleno funcionamento para acolher nossos conterrâneos e visitantes”.

A recuperação total do Complexo Turístico vem sendo feita de forma simultânea. Enquanto uma equipe está empenhada na poda, outra faz reparos na infraestrutura e na pintura do local.

A parte externa do bar e dos banheiros foi revestida de azulejos. Portas, pias e louças sanitárias foram recuperadas e todo o prédio ganhou novas cores.

O Parque Aquático também passou por uma ampla reforma em sua estrutura, com recuperação da ponte sobre as piscinas, dos corrimões e da parte de alvenaria.

O complexo de piscinas, infantil e adulto, que vinha fechado devido a uma infiltração, foi recuperado e estará aberto a partir de sábado, 1º de março.

“Tem sido um trabalho árduo, mas bastante gratificante, ver nosso município recuperar suas cores e seu verde”, ressaltou Chagas Cristovão.

O Complexo Turístico, que inclui o Terminal Turístico e o Parque Aquático, será reaberto no domingo de Carnaval, 2 de março, com apresentação de Alexandro Bandeira e Banda, e a participação de Ranieri e Banda, um evento imperdível.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Exibindo COMPELXO TURISTICO (1).JPG

Exibindo COMPELXO TURISTICO (3).jpg

Exibindo COMPELXO TURISTICO (5).jpg

Exibindo COMPELXO TURISTICO (7).jpg

Exibindo COMPELXO TURISTICO (9).jpg

Exibindo COMPELXO TURISTICO (18).jpg

Exibindo COMPELXO TURISTICO (19).jpg

0 comentários: