CARLOS DIAS PARTICIPOU DE JANTAR COM AUTORIDADES NO ÚLTIMO SÁBADO

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
 
  Ivo Dantas, vereador Duba, prefeito Waltinho, vereador Hélio Holanda Maia,
 Shirley Targino, Carlos Dias e vereador Didi
.
 
  O vereador Didi ao lado do tio Antônio Soares e amigo Carlos Dias


 Secretária de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Shirley Targino,
prefeito Waltinho, deputado João Maia e o radialista Carlos Dias

Estas talvez sejam as últimas imagens em vida do comunicador Carlos Dias, que segundo postagem do Blog de Raimundinho Duarte, o mesmo participou no último sábado (15/02) de um jantar na residência do prefeito de Lucrécia Walter Araújo, jantar esse que contou com a presença de amigos do prefeito em Lucrécia, entre os quais Carlos Dias e o deputado federal João Maia, a secretária de estado Shirley Targino, o prefeito de São Gonçalo do Amarante-RN, Jaime Calado, dentre outras pessoas.
Carlos Dias foi morto no início da tarde de hoje (17), quando trafegava em um veículo tipo celta em companhia da pessoa conhecida por Nilson da Sucata. A polícia local acredita que o alvo dos matadores era Nilson, no entanto, Carlos Dias estava no lugar errado e na hora errada. Além de funcionário da CAERN, Carlos era comunicador e radialista, apresentava um programa na FM Juventude de Messias Targino, era locutor de comícios e de eventos promovidos pelas prefeituras da região. 
Carlos Dias era colaborador do PatuNews, repassando notícias da CAERN que envolvessem Patu e região e notícias de cunho policial, quando este tomava conhecimento de algum fato na região que ainda não havia sido publicado no blog. 
O blog envia votos de pesar a todos os familiares e amigos do inesquecível Carlos Dias.
.
Imagens: Blog de Raimundinho Duarte 

1 comentários:

Anônimo disse...

Triste demais essa situação... Não queremos isso: queremos Paz!!!!!!!! Chega de tantas tragédias nessa cidade. Que as autoridades atentem mais para tentar inibir fatos como esse, que vêm acontecendo de forma comum em Patu.