CAÇADOR FOI EXECUTADO COM TIRO DE ESPINGARDA CALIBRE 12 NA AVENIDA LAURO MAIA EM PATU

sábado, 15 de fevereiro de 2014
Mais um crime de homicídio foi registrado em Patu, o segundo de 2014. Por volta das 20h10min desta sexta-feira (14), a pessoa de Israel Fernandes de Lima, mais conhecido por "Preto de Raimundo de Bia", 30 anos de idade, natural de Patu, que residia na rua Antonio de Lima, centro desta cidade, trefegava pela avenida Lauro Maia na motocicleta Honda/CG 150 Titan, quando nas proximidades da Boate Pântano, dois elementos se aproximaram em outra moto e o garupa efetuou um disparo de espingarda calibre 12 que atingiu o rosto da vítima, vindo a óbito no local. 
a vítima caiu sobre o canteiro central da avenida Lauro Maia enquanto seus algozes empreenderam fuga, e até agora não há informações sobre a autoria e o motivo da execução.
"Preto de Raimundo de Bia" como era mais conhecido, já respondeu processo na comarca de Patu por ter assassinado há uns cinco anos atrás a sua própria companheira.
O corpo foi recolhido para o ITEP de Mossoró por volta das 22h40min, já tendo sido liberado para sepultamento que deverá ocorrer ainda hoje no cemitério público de Patu. 
Apesar do crime ter ocorrido na via mais movimentada de Patu e num horário de movimentação intensa, ninguém sabe, ninguém viu nada.
As investigações ficarão a cargo do Dr. Sandro Reges, delegado regional da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu. 





 

4 comentários:

Anônimo disse...

meu caro vieira nao sou a favor da criminalidade.mais homem que mata sua propria espasa ou seja homem que mata mulher tem que morrer tbm.nao que eu seja uma pessoa ma,sou mulher e o que estamos vendo e homem assasinando as mulher.tem que morrer mesmo somos indefesa que nao pensamos que um dia o proprio companheiro tire nossa vida...

Rayelle de oliveira disse...

quem somos nós pra julgar o ser humano.so deus pode julgar....

Anônimo disse...

NÃO CONCORDO QUE NÓS MULHERES SOMOS INDEFESA POIS AGENTE TEMOS LIBERDADE DE IR E VIM.QUE DEUS JULGUE NÃO NÓS PECADORES DA TERRA!NÃO ADIANTA CONDENAR NINGUÉM POIS QUANDO VÃO A JURI A SOCIEDADE COLOCA NA RUA...

Anônimo disse...

É bem verdade q a sociedade de patu liberta nos jurados varios criminosos,as pessoas sao obrigadas a julgar,os familiares dos bandidos procuram os jurados em sua residencia para absorver,a familia dos mortos procuram tb,e ai o que fazer?agradar a um e desagradr a outro? vc q ta dizendo que os jurados absorve todo mundo vai colocar sua cabeça pelos outros ,sem ter nada ver cm a historia?cada um faça sua propria justiça!pq se depender do judiciario e da sociedade nada vai ser como deveria ser.ok amigo!!!!!!!!