PROLONGAMENTO DA RN 117 QUE LIGARÁ MARTINS E SERRINHA A BR 226 ESTÁ EM RÍTMO ACELERADO

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
O prolongamento da RN 117 que liga os municípios de Martins e Serrinha dos Pintos a BR 226 está em rítmo acelerado e a previsão de conclusão da obra é em janeiro de 2014. A pavimentação asfáltica desse trecho de aproximadamente 12 KM de extensão é um sonho antigo dos moradores de Martins e Serrinha dos Pintos, se tornando ainda mais necessário com a conclusão do trecho da BR 226 até Pau dos Ferros, pois esse prolongamento irá diminuir consideravelmente a distância entre essas duas cidades serranas e Pau dos Ferros. 
A obra é de responsabilidade do governo do estado do Rio Grande do Norte através do DER/RN. 
No último sábado (14) os secretários estaduais Dr. Demétrio Torres, secretário de Obras e Esdras Alves, secretário de relações institucionais, estiveram em Martins para vistoriarem o andamento da obra. 
Essa pavimentação asfáltica é muito importante também para quase todas as cidades do alto e médio potiguar, pois a serra é bem mais leve do que a atual, a chamada ladeira do pico dos carros, facilitando assim o acesso a cidade serrana de Martins. 
Esperamos que essa obra seja realmente concluída no prazo estipulado para que possamos ter mais uma alternativa de acesso a Martins.  




Fotos: Blog Martins do Povo
 

0 comentários: