POLICIAL DE FOLGA PRENDE UM DOS ASSALTANTES DA CASA LOTÉRICA DE UMARIZAL

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Foto: Uzl em Fotos. 

Por volta das 10:30 horas de hoje(19), três elementos armados de revolveres assaltaram a casa lotérica de Umarizal, mas o que eles não esperavam era que um Policial Militar apaisana que estava nas proximidades, reagisse e conseguisse prender um deles e recuperasse parte do dinheiro roubado.

O fato aconteceu quando os elementos saíram na motocicleta após o assalto com destino a saída da cidade, e o Policial Militar, que reside nesta cidade mas que não trabalha aqui, vendo os bandidos fugirem, passou a persegui-los, sendo que um deles correu de a pé na direção do posto de saúde, efetuando disparos, tendo o policial também efetuado alguns disparos, momento que o meliante caiu no chão e foi rendido e preso pelo Policial.

Segundo o próprio Policial Militar, em entrevista por telefone, o bandido estava armado com um revolver calibre 38, o qual foi apreendido pelo mesmo, e no bolso havia uma quantia em dinheiro. 

Segundo ainda o Policial, minutos depois os Policiais Militares da cidade chegaram e ele fez a entrega do bandido e da arma ao Subtenente Monteiro Comandante do policiamento de Umarizal, o qual fez a apreensão do dinheiro.

Informações dão conta que o indivíduo apreendido trata-se do adolescente W.Y.S, de 17 anos de idade, da cidade de Mossoró/RN, e ele confessou aos policiais que os outros dois elementos são também da cidade de Mossoró e são conhecidos por Natan e Macho.

Fonte: Umarizal News

NOTA DO PATUNEWS: Parabéns ao bravo guerreiro Cabo ALVES pela ação e a maneira de agir, preservando a vida dos cidadãos de bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao cabo Alves, conheço o trabalho dele, pois ele trabalha na minha cidade, Olho D'água do Borges, e é um excelente profissional, assim como os demais que são trabalham na delega de ODB, que tem o Brilhante Sargento Rondes no comando. Esse ato deve servi de exemplo pra os demais policias da região, que mesmo de folga cumprui sue dever, que é zela pela segurança da população,aplausos pra ele.

Anônimo disse...

Parabéns ao Cabo Alves, mas tenha cuidado que esses elementos foram indicados ou guiados por alguém que conhece Umarizal, se precisar é chamar, Vc por quem chamar, estarei aqui...