POLICIAL CIVIL COMETEU SUICÍDIO NO INTERIOR DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE CAICÓ

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
Na Foto: Movimentação em frente a Delegacia de Policia Civil
Um Policial Civil identificado como Carlos Magno cometeu suicídio atirando na própria cabeça na manhã desta quarta-feira (04), por volta de 07h30, no interior do alojamento da Delegacia Municipal de Policia Civil da cidade de Caicó.

De acordo com informações, o Policial que estava enfrentando alguns transtornos psicológicos chegou na Delegacia e após proferir algumas palavras foi até o alojamento onde pegou uma arma de fogo e efetuou um único tiro no ouvido.

Policial Carlos Magno - Foto: Ilmo Gomes
Todas as pessoas que estavam na Delegacia correram para a frente do prédio pois temiam que pudessem ser feridas pelo policial e só após a chegada do GTO, do Comandante do 6º BPM e do Delegado de Policia é que os Policiais adentraram ao alojamento e já encontraram Carlos Magno sem vida.

Uma intensa movimentação de pessoas se formou na frente da Delegacia Regional de Policia Civil na cidade de Caicó para acompanhar o desfecho do fato que acabou sendo fatal. Uma equipe do ITEP foi acionada para fazer a remoção do corpo do Policial. 
 
Fonte: Blog do Eduardo Dantas

1 comentários:

Anônimo disse...

fiquei triste com a notícia, trabalhei alguns anos com CARLOS MAGNO na Delegacia Regional de Caicó e no mês passado avistei o mesmo no banco do brasil e conversemos por bastante tempo e ñ notei q estava com problemas, fica meus sinceros votos de gratidão para os familiares, vá com DEUS amigo