PARAIBANO FOI ASSASSINADO NA RN 117 PRÓXIMO A CARAÚBAS

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
 

Francisco de Assis Ferreira da Silva, mais conhecido por “Nêgo de Helena”, com 49 anos de idade, natural de Catolé do Rocha, no estado da Paraíba e residente na cidade de Governador Dix Sept Rosado-RN, foi morto durante emboscada na RN 117, na localidade de Cachoeira, próximo a Caraúbas, no inicio da tarde desta segunda-feira, 02 de dezembro de 2013.

Segundo informações “Nêgo de Helena” trafegava de motocicleta com mais duas pessoas de carona “uma mulher e um adolescente”, com destino a cidade de Caraúbas. Na localidade de Cachoeira a motocicleta foi interceptada por dois indivíduos que estavam em outra motocicleta. Eles mandaram a mulher e o adolescente descer e mataram a vítima com dois disparos de arma de fogo na cabeça.

A policia não tem informações sobre a motivação do crime e nem sobre os criminosos. Uma viatura de Rádio Patrulha da cidade de Caraúbas comandada pelo Cb Alves e composta pelos Soldados Aires e Mota, isolou o local do crime para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.
 
Fonte e Foto: O Câmera


0 comentários: