BANDIDOS QUE ASSALTARAM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE TRIUNFO POTIGUAR FORAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Os bandidos que assaltaram, na manhã de hoje, a agência dos Correios de Triunfo Potiguar, conseguiram passar pela barreira Policial de jucurutu, seguindo em direção a Florânia.

Chegando lá, eles se depararam com outra barreira e, ao ser dada a ordem de parada, novamente desobedeceram, dando início assim, a uma intensa perseguição, que culminou próximo ao motel daquela cidade, quando eles desceram um aterro e abandonaram o carro, um gol, de cor preta, que, para a surpresa dos Policiais, estava com um refém dentro da mala.


Eles tomaram o gol de assalto na cidade de Mossoró, prenderam o proprietário na mala e seguiram para Triunfo, onde praticaram o assalto,

Policiais Militares da Cidade de Florânia e região prenderam três suspeitos de terem assaltado a Agência dos Correios de Triunfo Potiguar. Segundo informações vindas de Policiais que participaram das prisões, os três estavam embrenhados na mata fechada daquele município, mas, com o incansável trabalho dos Policiais Militares, eles foram presos. A Polícia continua as diligências, com o intuito de prender um quarto suspeito que estaria compondo o bando.

Fonte: Blog PM de Jucurutu

0 comentários: