ATENTADO A BALA OCORRIDO EM PATU HÁ POUCOS INSTANTES, A VÍTIMA FOI A PESSOA CONHECIDA POR REBECA

terça-feira, 3 de dezembro de 2013
Foto: PatuCred

Há poucos instantes a pessoa conhecida por "REBECA" foi vítima de vários disparos de arma de fogo, quando a mesma se encontrava na área de sua residência, localizada no sítio Lagoa, às margens da BR 226, nas proximidades do conjunto Nova Patu. 
A vítima foi socorrida para o hospital municipal de Patu e em seguida transferida para Mossoró em estado grave. Ainda não sabemos por quantos disparos "REBECA" foi atingido, mas uma grande quantidade de sangue ficou no local onde aconteceu o atentado. 
Em instantes, mais informações.

5 comentários:

Anônimo disse...

coloca mais informação velho !

Anônimo disse...

coloca mais noticias velho !

POLICIA 24 HORAS disse...

http://policia24hors.blogspot.com.br/2013/12/9-homicidio-registrado-na-cidade-de_3.html

veja a fotos em mossoró

Anônimo disse...

ate quando a populaçao vai viver nessa insegurança tendo que conviver com tanta violencia e tendo que aceitar rebeca nao tinha pq morrer assim nao tinha inimizada ate onde sabemos.pq vivia como gostava e nossa vida particular vivemos como queremos.descance em paz e que deus a coloqeu em um bom lugar.e que a populaçao ajude a policia e desvendar mais esse crime.ligando anonimo se vc viu quem foi ou sabe de alguma coisa vamos colaborar com a policia pq amanha pode aconter com nos mesma...

apoio glbt Ubatuba sp disse...

BOM DIA!!

ficamos sabendo desta trágica noticia! jé passamos para o plantão de jornalismo das estatísticas da omg. glbt de são paulo! estamos de olho aqui na pagina de vocês pra mais enformação.