ACIDENTE: COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS NA AVENIDA LAURO MAIA EM PATU

sábado, 28 de dezembro de 2013
Nesta sexta-feira (27), por volta das 16:20 horas, as pessoas de Ivanildo Maria de Brito, 44 anos de idade e Romildo Alves de Araújo, 36 anos de idade, se envolveram em um acidente automobilístico na avenida Lauro Maia, nas proximidades do Supermercado Queiroz, nesta cidade de Patu.

Ivanildo e Romildo trafegavam cada um numa moto no mesmo sentido (estação/centro), quando em dado momento Ivanildo colidiu na traseira da moto de Romildo, sendo que Ivanildo levou a pior, pois perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair violentamente, sofrendo uma forte pancada na cabeça e várias escoriações pelo corpo. O mesmo foi socorrido para o hospital de municipal de Patu e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Segundo informações, os dois envolvidos no acidente trafegavam de capacetes, no entanto, tudo indica que o capacete de Ivanildo estava sem a trava de segurança, pois caiu antes do mesmo se chocar ao solo. 

Não temos informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

NOTA DO PATUNEWS: Quando o juiz passou a cobrar o uso do capacete na comarca de Patu, que compreende Patu e Messias Targino, ele não estava pensando em proteger a cabeça dele não, mas a cabeça dos condutores de motocicletas dessas cidades. Usar o capacete de forma irregular é tão grave quanto não usar, pois não estando com a trava de segurança, o capacete vai cair da cabeça mesmo antes de sua cabeça tocar ao solo, como aconteceu com Ivanildo e com uma senhora que morreu recentemente na BR 226. Vale salientar que o uso irregular do capacete também gera multa. 




0 comentários: