TABELIÃ FOI VÍTIMA DE ASSALTO EM CAICÓ

domingo, 27 de outubro de 2013

A tabeliã Francisca Eva Diógenes Ramos de Freiras enfrentou momentos de pânico nesta madrugada de domingo (27) na sua residência. Eva do Cartório, como é conhecida foi abordada por três bandidos, de aparência jovem e estatura alta quando colocava o carro na garagem de sua casa, no bairro Vila Altiva. Na delegacia, Eva contou que foi levada para o quarto pelos homens, que ainda utilizaram um de seus vestidos para cobrirem os rostos, prejudicando a identificação dos mesmos.

Além de terem revirados roupas e pertences da vítima, os três bandidos levaram toda a economia que Eva guardava em um cofre, dentro do guarda-roupa. Ela não soube precisar a quantia exata, mas garante que foi considerável. Eva ainda foi agredida pelos bandidos, que antes de deixaram a residência ainda tomaram cerveja e deixaram a mesma amarrada no quintal da casa.

Alguém que passava no local ouviu os gritos da vítima, que acabou a desamarrando. Policiais já estão em investigação e garantem ter informações que possam levar aos suspeitos. Eva é mãe da juíza Amanda Grace, casada com o ex-deputado Álvaro Dias.
 
Os bandidos fugiram no veículo da vítima, um Corolla de cor preta, ano 2010, placa NNP - 9130 - Caicó-RN.

Fonte: Marcos Dantas - Fotos:Jair Sampaio

0 comentários: