GRAVE ACIDENTE NA PB-323 DEIXA UM SALDO TRÁGICO DE QUATRO VÍTIMAS FATAIS

sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Mais uma tragédia abalou a região de Catolé do Rocha, na manhã desta primeira sexta-feira do mês de outubro, dia de São Francisco de Assis. O fatídico acidente ocorreu por volta das 09h00min, na PB-323, que liga Brejo do Cruz (PB), a cidade de Jardim de Piranhas (RN), na altura do Sítio Pedra Furada, envolvendo dois veículos (Fiat Siena ano 2011, cor prata, placas MOS-3771/PB, e um Fiat Siena Prata, ano 2005, Placa MNN 2308/PB).

Ocupantes do Fiat Siena Ano 2011

Estavam abordo no Siena ano 2011, José Júnior da Silva Lúcio, 34 anos, que residia em São Bento, morreu no local; Rosilânia Lima, 27 anos, residente em São Bento, ficou lesionada e foi socorrida ao hospital; Lorena Ramalho, de apenas um mês de vida, filha do casal, que residia em São Bento.

Ocupantes do Fiat Siena Ano 2005

No Fiat Siena 2005, viajavam Francisco Iranilson de Sousa Lúcio, de 37 anos, que ficou lesionado, Rosilânia de Lima de 27 anos, esposa de Francisco Iranilson, que também ficou ferida, ambos residentes em Catolé do Rocha; Eronildes de Sousa Braga, 65 anos, que residia em Catolé do Rocha, vindo a óbito no local; Eliza Alzira Lima, 65 anos, residente em Catolé do Rocha, foi socorrida para o Hospital de Brejo do Cruz, mas veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada, tendo em seguida o comandante da Guarnição, Sargento Coelho, feito o isolamento do local, para que o SAMU realizasse o socorro as vítimas lesionadas, assim como a remoção das vítimas fatais.


 


 



 
  
Matéria e Fotos: Portal Catolé News 

0 comentários: