AUTOR DE VÁRIOS ROUBOS EM PATU FOI PRESO POR EQUIPE DA 7ª DRPC

sexta-feira, 18 de outubro de 2013
O apenado Udenilson de Aquino Rodrigues, mais conhecido por "ALEMÃO", 35 anos de idade, natural de Catolé do Rocha-PB, residente na rua Oscar Fernandes Leite, conjunto Nova Patu, nesta cidade, foi preso nesta quinta-feira (17), por uma equipe da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, sob o comando do Cabo PM Tavares, cuja titularidade é do Dr. Sandro Reges, que já vem investigando a atuação do apenado em vários roubos ocorridos em Patu.

Alemão, como é mais conhecido tomou recentemente uma câmera digital de uma mulher que se encontrava nas proximidades da barragem do Santuário do Lima, além de ser suspeito de vários roubos ocorridos a romeiros naquele Santuário, crime que ele confessou ao delegado Sandro Reges quando era interrogado pela autoridade policial. 

Udenilson já responde a pelo menos um processo na comarca de Patu e por essa razão tem que se apresentar mensalmente no fórum da comarca de Patu, mas mesmo assim continua no mundo do crime.

O detido é suspeito de ter tomado um celular de uma jovem nas proximidades do Módulo Esportivo, de ter tomado a força um cordão de ouro de uma senhora na avenida Lauro Maia, fato ocorrido próximo a Boate Pântano, chegando a ferir o pescoço da vítima e outros delitos, no entanto, as vítimas se esquivam a comparecer na delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito, alegando medo de represália por parte do criminoso.




Udenilson de Aquino Rodrigues - vulgo ALEMÃO tem várias tatuagens pelo corpo

5 comentários:

Anônimo disse...

parabens ao delegado sandro regis pela sua atuaçao na operaçao.operaçao essa realizada com sucesso...que deus a proteja sempre do mal e que continui assim com esse trabalho maguinifico.

carol disse...

parabéns ao delegado sandro regis esta prendendo um monte de vagabundo

Anônimo disse...

Parabéns ao Delegado da 7ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE PATU SANDRO REGES pelo excelente trabalho que vem atuando e desenvolvendo em nosso município. E ao detento, marginal e mal conduta lhe desejo uma cadeira elétrica.

Anônimo disse...

Parabens ao delegado e sua equipe pela prisão deste bandido, esperamos que a sociedade ajude denunciando as bocas de FUMO, QUE ESTÁ VIRANDO MERCADO DE ESQUINA

Anônimo disse...

e parabens.........