ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 226 EM PATU

quarta-feira, 23 de outubro de 2013
Por volta das 17:30 horas desta quarta-feira (23), o casal Jean Carlos e Miriam de Almeida, natural de Messias Targino, com 41 anos de idade (29/11/1971), trafegava pela BR 226 numa motocicleta Honda de cor vermelha, no sentido Patu/Messias Targino, quando passava em frente ao trevo de acesso a Belém do Brejo do Cruz-PB, a motocicleta em que o casal viajava foi atingida lateralmente por outra motocicleta que saia da RN 501, provocando a queda da motocicleta conduzida por Jean Carlos. Com o impacto, o casal foi arremessado ao solo, sendo que o capacete de Miriam de Almeida saiu de sua cabeça antes mesmo dela cair, e com isso a mesma bateu violentamente com a cabeça no asfalto provocando sua morte no local, enquanto seu esposo foi socorrido para o hospital municipal de Patu por uma ambulância do próprio hospital e provavelmente tenha sido transferido para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró. 
Não há informações concretas de como aconteceu o acidente e nem as características concretas do outro veículo e consequentemente o outro condutor envolvido no acidente fatal. 
A Polícia Militar compareceu ao local para isolar a área do sinistro até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e uma equipe do ITEP de Mossoró que deverá conduzir o corpo para a sede do órgão na capital do oeste potiguar. 

Veja algumas imagens do local do acidente:   



 Fotos: Vieira/PatuNews

NOTA DO PATUNEWS: O uso do capacete é importante e salva vidas, mas é importante que o motociclista se conscientize para o uso correto do mesmo, pois do contrário acontece o que aconteceu com essa vítima fatal, o capacete vai sair da cabeça antes do contato da cabeça com o solo. Não vamos usar o capacete apenas por obrigação, e sim por necessidade, como um equipamento imprescindível aos motociclistas. 


0 comentários: