ESCRITOR PETRONILO HEMETÉRIO FILHO LANÇOU MAIS UM LIVRO DE SUA AUTORIA NA FLIPATU

terça-feira, 17 de setembro de 2013
Aderson Dutra de Almeida - Médico e Estadista, a mais recente obra literária do escritor patuense Petronilo Hemetério Filho

O escritor, professor aposentado e agropecuarista Petronilo Hemetério Filho lançou no último sábado, dia 14 de setembro, mais um livro de sua autoria, denominado Aderson Dutra de Almeida - Médico e Estadista, que conta a trajetória de vida do ilustre patuense Dr. Aderson Dutra de Almeida, o qual foi prefeito de Patu, deputado estadual e deputado federal.
O lançamento do livro ocorreu durante a realização da III FLIPATU - Feira Literária de Patu, que fez parte da programação da 30ª Feira da Cultura de Patu. A 3ª FLIPATU foi realizada nos dias 17 e 18 de setembro no prédio da CENT (antiga sede do BNB). 
Em 2012, durante a realização da II FLIPATU o escritor Petronilo Hemetério Filho lançou o livro "Vivendo e Aprendendo", e em 2005 já havia lançado a obra literária "História do Município de Patu".
A FLIPATU é uma realização da secretaria de educação e cultura de Patu e acontece sempre dentro da programação da Feira da Cultura, realizada de 07 a 14 de setembro.
Segundo Petronilo, o lançamento de mais essa obra na feira literária de Patu foi a oportunidade de interagir com os leitores e debater com eles as facetas do município. 




Petronilo exibindo um exemplar do Jornal Diário da Borborema, edição de 02 de outubro de 1959, com matéria que destacava o desenvolvimento do município de Patu sob a administração de Dr. Aderson Dutra.

 O escritor Assis Barros também expôs suas obras na III FLIPATU
Fotos: Vieira/PatuNews

0 comentários: