MULHER GRÁVIDA FOI ASSASSINADA EM PATU

domingo, 11 de agosto de 2013
Foto: RG EM FOCO
Sanclea sofreu três disparos e morreu no local

Por volta das 02 horas e 30 minutos deste domingo, dia 11 de agosto, a pessoa de Sanclea Fernandes Dantas, 32 anos de idade, natural de Patu, foi assassinada com pelo menos três disparos de arma de fogo na rua João Ferreira de Almeida, no bairro Costa e Silva, quando chegava na residência de um amigo, onde iria dormir. O homicida se aproximou numa moto e abriu fogo contra Sanclea que morreu no local. 
O principal suspeito do assassinato de Sanclea é seu ex-companheiro Waedson Huerlley Araújo Silva, 19 anos de idade, que foi preso na manhã deste domingo na residência de seus avós, localizada na rua Lucas Matias, bairro Costa e Silva, nesta cidade de Patu, após uma denúncia anônima feita através do telefone 190 da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu.
O suspeito nega veementemente ter assassinado sua ex-companheira e por não ter nenhuma testemunha que possa lhe contradizer, o mesmo poderia ter sido liberado ainda hoje, só não foi porque foi encontrada em seu poder a motocicleta CG Honda Titan 150 Fan, ano 2012, de cor cinza, placa NOF - 5165 - Mossoró-RN, produto de roubo, e por essa razão, foi autuado em flagrante delito por receptação de produto roubado, pelo delegado de plantão Dr. Rysklyft Factore.
As investigações sobre o assassinato de Sanclea ficarão sob a responsabilidade do Dr. Sandro Reges, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu. 
Segundo informações, a vítima estava grávida de três meses.
Este foi o 7º homicídio registrado em Patu no ano de 2013. 

NOTA DO PATUNEWS: O preso Waedson Huerlley Araújo Silva foi conduzido para o ITEP em Mossoró onde foi submetido a exame residuográfico para saber se o mesmo efetuou disparos com arma de fogo recentemente. O resultado deverá sair em 15 dias.  


7 comentários:

Renato disse...

Tem foto do assassino?

PATUNEWS disse...

Ele é considerado apenas suspeito, o que se comenta nas ruas de que ele é o assassinado não tem valor legal, pois ninguém apareceu para depor e testemunhar a autoria do crime, por essa razão a foto não foi publicada.
Ele está preso apenas pela receptação, quando a autoria do homicídio tenho certeza que o competente delegado Dr. Sandro Reges vai trabalhar para provar que Waedson é o autor, já que ele nega a autoria.

Anônimo disse...

AINDA NÃO CONSIGO ACREDITAR NESSE BARBARIDADE QUE FIZERAM CONTRA A MINHA QUERIDA AMIGA (SANCLEA ).

Anônimo disse...

AINDA NÃO CONSIGO ACREDITAR NESSE BARBARIDADE QUE FIZERAM CONTRA A MINHA QUERIDA AMIGA (SANCLEA ).

Renato disse...

coloque então a materia: homem é preso por receptação para a gente ver esse crapula

Anônimo disse...

barbaridade meu deus

Toín irmão de Zé de chico do pote,Umarizal-RN disse...

Essa praga assassino de mulher é de encontrar o caminho do inferno para fazer companhia ao satanás.