VIATURA DA PM CAPOTA EM PERSEGUIÇÃO A BANDO QUE EXPLODIU CAIXAS ELETRÔNICOS DO BB EM JARDIM DO SERIDÓ

sábado, 13 de julho de 2013



Uma viatura do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar de Caicó capotou em uma curva na RN-089, próximo a Jardim do Seridó. Os policiais davam apoio a outras viaturas que saíam à caça do bando que explodiu a agência do BB de Jardim na madrugada deste sábado.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Apenas a viatura ficou com parte da lanternagem danificada. No começo da madrugada desta sábado, um bando formado por cerca de oito homens, fortemente armados, usando capuzes na cabeça, roupas pretas e coletas a prova de balas, invadiu a cidade de Jardim do Seridó/RN e arrombaram os caixas eletrônicos do Bando do Brasil.

Usando dinamites para a ação, os homens estouraram o local em dois momentos, sendo que na primeira o artefato foi insuficiente. Segundo a polícia, pouco dinheiro foi levado. Um feirante da cidade de Cruzeta/RN, sua esposa e um funcionário ficaram na mira de tiro dos bandidos. No momento que passavam nas proximidades do Banco foram abordados por um dos elementos que pediu para deixar o veículo (uma caminhonente) atravessado na rua e não esboçar nenhuma reação.

Quando deixavam a cidade em fuga o bando se deparou com uma guarnição do GTO da Polícia Militar. Houve troca de tiros, mas, ninguém foi capturado. Eles seguiram em um veículo de cor branca, possivelmente um Pálio, e outro de cor escura. Nas proximidades da rodoviária tiveram acesso a BR 427 e fugiram em direção a Caicó. O Major Walmery Costa, comandante do 6º Batalhão da PM em Caicó, está comandando às ações para tentar prender o bando.

Fonte: DeFato
Fotos: Jair Sampaio

0 comentários: