PATUENSE JÁ APROVADO NA OAB CONCLUI CURSO DE DIREITO

sexta-feira, 19 de julho de 2013


Amigo Vieira,
 
Aproveitando-me da enorme credibilidade/popularidade que o seu blog [PatuNews] encontra, não só em Patu como em todo o Estado, gostaria de solicitar-lhe, para que fosse publicado: a ocorrência da minha Colação de Grau no Curso de DIREITO da Universidade Potiguar - UnP, realizada no "Centro de Convenções" de Natal/RN, dia 12 de Julho de 2013 [sexta-feira passada]
 
Relembrando ainda, que em matéria anterior [Março/2013], neste mesmo veículo de comunicação, foi noticiado a minha APROVAÇÃO no IX exame de ordem unificado, porém, não tive oportunidade de enviar-lhe uma foto, razão pela qual anexo uma agora, a de minha COLAÇÃO!
 
Informo ainda que, neste momento estou em Natal/RN, agilizando minha inscrição no quadro de ADVOGADOS da OAB/RN
 
Queria, contudo, agradece-lo desde já, pois esta PUBLICAÇÃO, de certa forma é uma oportunidade de PRESTAR CONTAS com todos aqueles que de alguma forma ou de outra contribuiram para que este momento pudesse existir.
 
NINGUÉM é UMA ILHA!
 
Por isso, obrigado DEUS, Mãe, Família, Amigos, Nobres Colegas e Parceiros... a "gratidão" e a "humildade" eu aprendi com vocês!
 
Bel. Renato Fábio de Freitas
filho de Conrado "Pessoa" [mecânico] e "Irmã Toinha" [vendedora] - fui Bolsista Integral do PROUNI.

NOTA DO PATUNEWS: Envio os parabéns por esta importante conquista, sei que foi difícil e sofrida mas você alcançou a vitória. Desejo-lhes sucesso na sua vida pessoal e profissional. 

5 comentários:

pforte60 disse...

Meus sinceros parabéns pela conquista ao renato e em especial aos pais que sempre foram gramdes lutadores. Que Deus os abençoe sempre.

Fraterno abraço,
Patrícia.

Francisco Carlos G. Linhares disse...

Fiquei triste em não ter dado-lhe um abraço, pois estava no centro de convençoes feliz da vida pois Kaliane Linhares tambem recebia o mesmo titulo. Não sei avaliar a felicidade que eu estava por voces dois. Parabensssssssssssssssssssssssss você
merece.

José Américo disse...

Parabésn ao jovem advogado e ao governo federal pelos programas educacionais implantados no país na última década. Agora os talentos não serão mais desperdiçados por falta de oportunidade.

Anônimo disse...

Obrigado!

Patrícia,

Abraço.

Renato Freitas

Anônimo disse...

Sr Carlos e D Norma, que em tão pouco tempo tiveram o enorme prazer em ver duas de suas filhas recebendo o DIPLOMA, infelizmente a 'organização' do cerimonial nos deixou distantes, pude, contudo, quebrar o protocolo e dar o meu abraço na colega KALIANE que por mim passava, fiquei, eh claro, imensamente feliz, por nós... e queria chegar até onde vocês estavam, mas, a multidão e consequentemente uma carona, fez com que tivesse que sair as pressas... Aproveito para parabenizar EVELINE, já que tive conhecimento de sua formatura um certo tempo depois... Sei que logo estaremos recebendo a notícia da APROVACAO de mais uma patuense no exame de ordem

Abraços
Renato Freitas