NOTA DE FALECIMENTO

quarta-feira, 26 de junho de 2013


Queridos amigos e familiares,

Em nome de toda a família agradeçomos à todas as pessoas que se protificaram para nos ajudar doando sangue, visitando, orando e dando muita força a todos nós nesses dias tão dificeis em que a nossa querida ISABEL SARAIVA FORTE (Bezinha) esteve internada.

Neste momento de partida é difícil encontrar palavras para expressar a grandiosidade que ela foi...

Infelizmente a guerreira não aguentou, a doença foi mais forte do que a força e coragem de viver que ela tinha dentro de si.

Nossa família, os amigos e a nossa cidade de Patu perdeu uma grande mulher...

Entregamos nas mãos de Deus toda sua vida, sofrimento e pedimos misericórdia por ela. Como ela sempre nos ensinou, precisamos ter sempre FÉ, FORÇA E CORAGEM. 

O corpo esta sendo velado como ela queria no centro de Velório São José próximo ao corpo de bombeiros na Prudente de Morais em Natal até as 12:00hs de hoje; seguirá para Patu para ser velada na residência dos seus pais seguindo para igreja de Nossa Senhora das Dores e para o cemitério municipal de Patu.


A família enlutada.

NOTA: O PatuNews envia votos de pesar a todos os familiares enlutados, rogando a Deus a força necessária para superar esse momento de dor.

2 comentários:

Francinete disse...

fui aluna do colégio Dr Edino Jales quando a mesma era diretora e ela foi uma ótima diretora especialmente ´para nós de Lucrécia , que deus conforte a família. Bezinha descanse em paz em deus.

Francinete

Lucrécia RN

ROSA - PATU/RN disse...

Missão cumprida.Obrigado meu Deus por ter você como amiga e por que não dizer uma mãe, exemplo de vida e de fé.Que Deus a tenha no Reino dos Céus e aos familiares a compreensão para suportar e aprender a conviver com essa grande DOR chamada SAUDADE.

ROSA - PATU/RN