MARTINS ESTÁ DE LUTO: FALECEU A COMUNICADORA DA RÁDIO VIDA MARLI SILVA

domingo, 9 de junho de 2013
A cidade de Martins está de luto e muito chocada com a morte prematura da comunicadora da FM VIDA Marli Silva. Segundo informações, Marli Silva estava grávida e na manhã deste domingo sofreu uma hemorragia, sendo levada para o hospital regional de Pau dos Ferros, sendo submetida a uma intervenção cirúrgica, mas infelizmente veio a falecer. O bebê sobreviveu.

Marli Silva apresentava o programa "Toca Tudo", no horário das 13:00 às 16:00 horas, pela FM Vida de Martins.

O diretor da Rádio Vida Erian Leite, comunica que o corpo de Marli Silva estará chegando em Martins por volta das 17:00 horas e que inicialmente o velório será no auditório da Rádio Vida. O sepultamento está previsto para às 17:00 horas de amanhã.


3 comentários:

paulo henrique de sá disse...

nosos votos de persa a toda familiar e amigos colegas radialistas de martins que pede uma grande comunicadora locutora radialista vai comunica junto com mais uma perto de nosso salvador jesus que Deus venha conforta a todos

José Loiola Neto disse...

Lamentável!. Sou José Loiola Neto, de Elesbão Veloso também sou radialista, em 2005 perdi uma colega que trabalhava comigo na Fm Eldorado, em circunstâncias semelhante ao ocorrido com a Marli. A colega radialista Cruizinha Barbosa faleceu no dia 27.06.2005 com apenas 19 anos, devido a complicações no parto. Aos familiares dessa jovens os meus sinceros pêsames. Marli, descanse em paz!

Anônimo disse...

q deus venha confortar toda a familia