AUTORIZADA INSTALAÇÃO DE UMA DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL EM MARTINS

segunda-feira, 17 de junho de 2013
Bel. José Carlos, Bel. Edilson Chaves, Prefeita Olga, Patrício Júnior e APC Jonas

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, autorizou a instalação da Delegacia da Polícia Civil de Martins, que atuará em toda Comarca, incluindo os Municípios de Antônio Martins e Serrinha dos Pintos.

Este foi mais um pleito da Prefeita Olga Fernandes atendido pela Governadora Rosalba Ciarlini.

A Prefeita Olga firmou convênio com o Governo do Estado, através do Delegado Geral da Polícia Civil, para cooperação financeira que visa a manutenção da nova Delegacia.

Neste domingo, a Prefeita recebeu o Delegado Geral, Bel. José Carlos de Lima, o Delegado da Polícia Civil designado para Martins, Bel. Edilson Chaves, e o Agente Policial Jonas, para apresentar a futura sede da Delegacia.

Também ajudarão na instalação da nova Delegacia Regional, as Prefeituras de Antônio Martins e Serrinha dos Pintos, doando mobiliário e equipamentos de informática.

Com a instalação desta nova unidade, se busca a celeridade na prestação jurisdicional da Comarca, como também a inserção de medidas de segurança para a população da nossa região.

Para a sede da Polícia Civil local já foi disponibilizado um veículo pálio weekend, para ajudar nas ações investigativas.

Fonte: Blog Martins do Povo

0 comentários: