MULHER FOI AGREDIDA A PAULADAS PELO MARIDO E A MÃE DELA É ENCONTRADA MORTA

quarta-feira, 15 de maio de 2013

A policia militar de Mossoró foi acionada no final da noite de terça feira 14 de Maio de 2013, para uma ocorrência de agressão a mulher na rua Santa Luzia no Bairro Carnaubal. Maria de Lourdes da Conceição Silva, residente na rua João Damásio, chegou na residencia de sua mãe chamando pelo marido que estava trancado dentro da casa com a sogra. Como não houve resposta, Maria procurou uma chave na casa da vizinha e tentou abrir a residencia onde o marido estava.

Ao se aproximar da porta com uma chave a mulher foi recepcionada pelo marido com pauladas na cabeça, foram pelo menos seis cacetadas, chagando a abrir a cabeça da vitima que foi socorrida em estado grave por uma viatura de Suporte Básico “Bravo” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Quando os policiais chegaram na residencia, juntamente com os socorristas do Samu, encontraram “Josefa Luíza da Conceição” mãe de Maria e sogra do acusado, morta em um dos cômodos da casa. Josefa, segundo informações estava sem roupas, cobertas apenas com um lençol.

Os policiais que atenderam a ocorrência acionaram a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O perito criminal Eduardo Alexandre acredita na possibilidade de morte natural, já que não foram encontrados sinais de violência no corpo de Josefa Luíza da Conceição. O corpo foi removido e será necropsiado na sede do Instituto.

Fonte: O Câmera

0 comentários: