MARTINS: ENCONTRO HIRAN XAVIER DE MOTOCICLISMO

terça-feira, 28 de maio de 2013

O Município de Martins, localizado na região do Alto Oeste do Estado, a 375 km da Capital, promove neste final de semana, 31 de maio, 01 e 02 de junho, o Encontro Hiran Xavier de Motociclismo. Mais um evento consolidado no calendário turístico municipal.


Martins, conhecida por suas inúmeras belezas naturais e construções históricas, ainda apresenta aos seus visitantes, o clima ameno – considerado um dos melhores da região Nordeste. Com todos esses atrativos, desponta como uma das principais cidades com potencial turístico do Estado. 

A cidade de Martins também é conhecida no Turismo de Eventos, promovendo festas populares, eventos estaduais, como o Festival Gastronômico e Cultural, além de eventos esportivos.

Com todas essas qualidades para oferecer ao turista e ao próprio cidadão local, o município com o apoio da Prefeitura de Martins receberá vários moto clubes da região e estados vizinhos para participarem de uma grande festa – O Encontro Hiran Xavier de Motociclismo.

O evento traz uma programação bem diversifica com Gincanas, Pit Spot, Churrasco, Área de Camping e Festas além de vendas de produtos do gênero.

Os interessados em realizar a inscrição do seu grupo e participar do evento, poderão entrar em contato nos fones: 84 – 9993-4061 (Robson Oliveira) ou 84 - 8887-9324 (Plínio).

Confiram a Programação do evento:

Sexta-feira (31/05):
Recepção e Inscrição dos motociclistas na Praça Almino Afonso.
Abertura Oficial com história do evento e homenagens póstuma aos que já estiveram participando dos eventos anteriores e, hoje, não se encontram mais nas estradas – 18 horas.
Show no palco principal com as Bandas Rhits, Mobydick e Boca de Sino, nove horas de festa – 21 horas.

Sábado (01/06):
Recepção e Inscrição, durante o dia, na Praça Almino Afonso, além da BLITZ da FM VIDA.
Café da manhã no Edifício Pax – Museu Municipal – 8 horas.
Passeio Turístico - “Casa de Pedra” – com saída de dois ônibus da Praça Almino Afonso – 8h30min.
Tarde de Sol e Churrasco no Mirante do Canto, com animação da Banda Boca de Sino (acústico) – Início: 13 horas e Término: 17h30min.
Missa em Ação de Graças aos ex-participantes do evento (in memorian) e bênçãos aos motociclistas – Igreja Matriz Nossa Senhora da Imaculada Conceição – 19 horas.
Entrega de Troféus aos Motos clubes com quatro participantes ou mais inscritos – 20h15min.
Show no palco principal com as Bandas Rhits, Mobydick e Boca de Sino – 22h30min.

Domingo (02/06):
Café da manhã no Edifício Pax – Museu Municipal – 8 horas.
Despedida.

Assessoria de Comunicação Social
Via blog Martins do Povo

0 comentários: