MAIS UMA TENTATIVA DE ROUBO NA ZONA RURAL DE UMARIZAL

terça-feira, 21 de maio de 2013



Por volta das 18:30 horas, no sítio Umari, três elementos encapuzados arrombaram a residência do senhor Sebastião do Nascimento, conhecido por "Pachola", 59 anos de idade, natural de Caraúbas-RN, e após renderem ele e sua esposa, passaram a exigir dinheiro do casal, e como eles não tinham, os elementos começaram a espancar e torturar o dono da casa com ameaças na mira das armas de fogo.

Em um descuido dos meliantes a esposa da vítima conseguiu sair correndo mato a dentro, e após escapar dos bandidos, chegou à uma residência de um vizinho, onde conseguiu fazer uma ligação telefônica e chamar a Polícia Militar.

Os elementos não conseguindo o intuito, que era de tomar o dinheiro da vítima, fizeram dois disparos de arma de fogo, as quais atingiram o senhor Sebastião no joelho esquerdo e no pé direito.

A vítima após ser socorrida para o posto de saúde de Umarizal, e receber os primeiros atendimentos, foi conduzido ao hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró-RN.

A Polícia Militar fez diligências no local mas não obteve exito, tendo apenas recebido informações de que os bandidos chegaram a pé e foram embora da mesma forma. 
.

Fonte: Umarizal News

0 comentários: