IMPUNIDADE: ASSASSINO DE UNIVERSITÁRIO EM MARTINS JÁ ESTÁ EM LIBERDADE

quinta-feira, 16 de maio de 2013
Um alvará de soltura expedido pelo Juiz da Comarca de Martins-RN, colocou em liberdade Domingos Cosme da Silva, assassino confesso do estudante de Ciências Contábeis da UERN, Ronaldo Oliveira da Silva na madrugada do dia 11 de fevereiro de 2013, quando na oportunidade era realizado o carnaval no centro daquela pacata e ordeira cidade. 

O Juiz alegou em sua decisão que a revogação da prisão preventiva se deu devido a falta de conclusão do Inquérito Policial no prazo legal por parte da Polícia Civil.

O caso repercutiu na cidade, na imprensa local, regional e nas redes sociais, devido a exibição de um vídeo com imagens fortes do exato momento do homicídio, e três meses depois o assassino está nas ruas. Lamentável. 

Fonte: Umarizal News



5 comentários:

Anônimo disse...

isso sim é que é da liberdade a bandido por isso que o brasil tá do jeito que tá, talvez se o universitário tivesse matado esse vagabundo para se defender com certeza ele ia mofa atrás das grades.

Anônimo disse...

infelismente caro vieira esse e nosso brasil,um pais sem lei.que dizer matam por nada e depois estao a souta nas ruas para cometer o mesmo erro.vamos dizer assim cada um por si.pq se depender da justiça do estado vamos viver a vida enteira sem segurança..matam e nada acontece,predem mais a poucos dias estao a solta.a vida esta sendo a mercadoria mais barata do mercado..

Anônimo disse...

Como pode? Indignados é a palavra q nos representa nesse momento!
Lamentável a injustiça!

Anônimo disse...

pouca vergonha um caso desse tao grave,tao revoltante,um banddo desse ja nas ruas pra fazer sabe lá o q... sou vitima do descaso dessa tal justiça, tive meu pai morto ha 2 meses atras e o bandido confessou o crime foi atuado m flagrante, ja esta solto,como pode uma coisa dessa? gente a vida do ser humano nao tem mais valor?meu deus ate onde isso tudo vai parar? sera q vai virar uma guerra? pq quando as familia começar a fazer justiça com as proprias maos ai o negocio vai ficar pesado,pq a justiça dos homens sta contribuindo pra isso,nao e facil perder alguem da familia ou alguem q gostamos.

Anônimo disse...

se esse pessoal acima, pelo menos se identificasse, poderia ter resposta para todas as suas perguntas... mas estão descumprindo, em principio, a Lei Maior deste País, não são bandidos, mas contribuem para que a Lei beneficie os tais, e não sabem...

assina... mais um anonimo nessa terra de "pseudoleis" descumpriddas pelos "pseudocidadãos"