IMAGENS DA VISITA DO PATUNEWS A CIDADE DE GRAVATÁ-PE

segunda-feira, 27 de maio de 2013
Diante da informação de que a cidade de Gravatá, localizada a 80 KM de distância de Recife, capital pernambucana, os amigos viajantes Vieira, Filho e Ericson, juntamente com as respectivas esposas Geralda, Gianni e Thaisa se deslocaram para lá na manhã de sábado (25), após dois dias em Recife, para conhecer as atrações turísticas do lugar, no entanto, ficamos um pouco decepcionados, pois não é Gravatá a cidade turística que esperávamos, nem tão pouco o clima tão agradável como diziam. 
É uma cidade interessante, de muitos hotéis e pousadas e de lindas mansões, com aproximadamente 80 mil habitantes e de comércio intenso, mas nem de longe tem o charme e o clima de Guaramiranga no Ceará e nem Martins no Rio Grande do Norte. 
As imagens abaixo (exceto a do túnel) foram todas feitas no alto do cruzeiro, talvez o único ponto turístico de observação do lugar, onde podemos encontrar a igreja de Cristo Rei, uma miniatura da estátua do Cristo Redentor e dois restaurantes com boas opções no cardápio. 


 Túnel de acesso a Gravatá para quem vem de Recife na BR 232

 Gravatá-PE vista do alto do cruzeiro

 Geralda, Gianni e Thaisa

 Thaisa e Ericson

 Gianni e Filho
Geralda e Vieira
















Fotos: PatuNews

1 comentários:

Anônimo disse...

então faça uma viagem para Garanhuns e verá um clima muito aconchegante!! e uma cidade linda!! como tbm podem ir para triunfo tbm no Pernambuco!!