PATU: GRAVE ACIDENTE NA AVENIDA LAURO MAIA

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 16 horas  e 20 minutos desta quarta-feira (29), na avenida Lauro Maia, nas proximidades do Campus da UERN, nesta cidade de Patu por pouco não acabou em tragédia. 

A pessoa de Francinaldo Rodrigues Pereira, 30 anos de idade, residente na cidade de Patos-PB, conduzia seu veículo tipo Pampa, de cor vermelha, placa KHK - 7585 - Serra Talhada-PE, pela referida avenida, no sentido centro/estação, quando segundo o mesmo, a barra de direção quebrou e o veículo bateu no canteiro central, passando sobre o canteiro, atravessando para a contramão e atingindo a motocicleta tipo CG 125 honda, de cor preta, placa MNL - 9295 - Patu-RN, que era conduzida por Agildo Martins de Moura, 52 anos de idade, residente no sítio Carnaúba, zona rural de Patu-RN. 

O condutor da Pampa nada sofreu, já o condutor da motocicleta sofreu escoriações nas pernas e na cabeça, sendo socorrido para o hospital municipal desta cidade, onde foi atendido pela equipe médica de plantão. Não temos informações sobre o estado de saúde do mesmo.

O condutor do veículo tipo pampa foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil pela RP da 2ª Companhia de Polícia Militar, sob o comando do Sargento Carneiro e apresentado ao delegado Dr. Sandro Reges para os procedimentos que o caso requer.

O Dr. Sandro Reges informou ao blog que irá solicitar uma perícia na pampa para saber se o acidente foi realmente causado pela quebra da barra de direção ou por imperícia do condutor. 

Francinaldo não apresentou sintomas de que tenha ingerido bebida alcoólica, no entanto, não tem habilitação para conduzir veículo automotor e segundo informações o mesmo trafegava em alta velocidade. 





Imagens: PatuNews

0 comentários: