GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RN 117 ENTRE OLHO D'ÁGUA E UMARIZAL

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Por volta de 1:00 hora da madrugada desta segunda-feira, 20/05, ocorreu um grave acidente na RN 117, à três quilômetros da cidade de Olho D'Água do Borges com o triste saldo de um morto.

Os evangélicos da Igreja Batista do Caminho, da cidade de Umarizal, retornavam de um congresso ocorrido na cidade de Santa Luzia na Paraíba, no alternativo de propriedade de "Toinho de Urubano", dirigido por seu motorista, quando inesperadamente um motoqueiro que se dirigia da cidade de Umarizal para a cidade de Olho D'água do Borges, entrou na contramão de direção e se chocou frontalmente com a Van.

O motorista do alternativo ao tentar desviar a motocicleta, desceu o aterro da pista de rolamento, tombando logo em seguida, mas os dezesseis passageiros do veículo e o motorista não sofreram nem mesmo escoriações, saindo todos ilesos.

O corpo de Manoel Morais da Silva, 31 anos, natural e residente em Umarizal, ficou ao lado da pista, dentro do mato e estava com as duas mãos decepadas devido o impacto.

Segundo informações obtidas pelo blog no local através de populares que não quiseram se identificar, é que a vítima havia passado todo o dia de domingo ingerindo bebidas alcoólicas na cidade de Umarizal.

A polícia Militar de Olho D'Água do Borges sob o comando do Sargento Rondes compareceu ao local e fez o isolamento até a chegada de uma equipe do ITEP.

Fonte e Fotos: Umarizal News






0 comentários: