EQUIPE DE CAVALGADA DE PATU PARTICIPOU DA 2ª CAVALGADA DO SERTÃO EM MESSIAS TARGINO

sexta-feira, 10 de maio de 2013
Recentemente criada, a equipe de cavalgada Nossa Senhora dos Impossíveis, de Patu, participou de sua primeira cavalgada no último domingo, 06 de maio, na cidade de Messias Targino. O evento foi a 2ª Cavalgada do Sertão, que saiu da zona rural de Janduís até a zona urbana de Messias Targino. 
A segunda cavalgada em que a equipe de cavalgada Nossa Senhora dos Impossíveis irá participar será a Cavalgada da Lua, que será realizada no próximo dia 25 de maio de 2013, partindo da casa de campo de Nair Nunes, localizada próximo a zona urbana de Patu com destino ao sítio Coroatá, zona rural de Almino Afonso. 
A Cavalgada da Lua está prevista para sair às 17:00 horas e deverá percorrer a avenida Lauro Maia, centro, passando em frente a Igreja Matriz de Patu, seguindo pela avenida Antonio Suassuna até alcançar a BR 226, entrando na estrada carroçável ao lado do novo matadouro até o sítio Coroatá, onde será realizado um forró para os vaqueiros e amazonas. 
A organização da cavalgada da lua é de Naelson e Nair Nunes com a colaboração da equipe de cavalgada Nossa Senhora dos Impossíveis.

 Fotos da participação da equipe na 2ª Cavalgada do Sertão





Fotos Cedidas

0 comentários: